Desde o início dos anos 80, o maior discípulo de Raul Seixas se chama Sylvio Passos. Ele permaneceu ao lado do músico até o fim de sua vida e, hoje, detém boa parte do acervo que ele deixou.
Em 2014, quando completaram-se 25 anos da morte de Raul, Sylvio lançou com a gravadora Eldorado dois CDs ao vivo inéditos do Raulzito: Eu não sou hippie, gravado em 1974, em Minas Gerais, e Isso aqui não é Woodstock, gravado em 1981 no II Festival de Águas Claras, em Iacanga, no estado de São Paulo.
Agora, Sylvio anunciou que lançará uma edição em vinil de Isso aqui não é Woodstock em parceria com os selos Record Collector Brasil e Selo 180. Ainda não saiu o preço nem a arte da capa, mas serão prensadas 1000 unidades em 180g e a previsão é de essa edição saia em dezembro de 2015.
Veja abaixo algumas gravações do show que Raul fez no II Festival de Águas Claras. Em algumas delas, o som está bem comprometido, mas dá pra ter uma noção do que virá por aí.
Veja abaixo a capa e a lista de faixas do CD lançado no ano passado. Ainda não foi divulgado se a edição em vinil será semelhante ao CD ou não.Fonte: Bau dos Raul'S com noize.com.br e facebook.com/raulseixasemvinil
Comentários
Postar um comentário