Classificados do Jornal o Globo

"Prezado mankind, Eu estou sempre rodeado de gente que mente. É terrível. E é tão difícil encontrar alguém que não minta, não é? Estou cansado de ficar ouvindo estórias de mentirosos, baixo nível, gente que tem uma pedra no lugar do coração. Gente, como deixaram que isso acontecesse a vocês? Porém eu ainda acredito o ser-gente. É chato se sentir sozinho; eu gosto de pensar que ainda existe alguém parecido comigo. Vou continuar procurando.

- Ei, por que os bons ficam se escondendo? Escrevam de volta. Meu endereço é Assis Brasil, 194/901.

Anteciosamente, Raul Seixas.

PS: Vamos formar uma Terra própria. Cultivar nosso solo desde o plantio da primeira semente. Nós podemos. Será que a gente onde mesmo? Não, não, eu tenho que crer!!! Senão, o que é que eu faço aqui sozinho? Ninguém tem coragem de vir comigo? A formiga é pequena, mas elas são um exército quando juntas."

Fonte: Bau dos Raul'S com Falando de Raul

Comentários